Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brand Experience tem 19 brasileiros no shortlist
O Brasil tem 19 finalistas em Brand Experience & Activation, categoria que estreia no Festival.
No ano passado, em Promo & Activation, que foi extinta dando lugar para a nova categoria, foram 21 peças no shortlist. O país obteve 5 Leões na categoria (leia mais aqui).
Confira:
- VR Vaccine – Ogilvy Brasil – Sonido/ Vetor Filmes/ Shutterstock – Hermes Pardini
- Stories to Inhale – NBS – Domo Produções/ Canja/ Romeu & Julieta/ Luego/ Dirty Work – Clin Kids
- Safecap – GTB Brasil – Bolha – Ford Caminhões
- Nissan’s Follow The Ball – Lew’Lara\TBWA – Mugshot – Nissan
- Volvo Live Reviews – Grey – Volvo
- Stories Over Gray – VML – Zeppelin/ Audioman – Amazon (Amazon Kindle)
- Disclosure Caption – Y&R – Carta Capital
- Ricky Brasil – Ogilvy Brasil – Trator/ Evil Twin/ Nexo AI/ Stratostorm/ Notan Studio – Forbes Brasil
- Corruption Detector – Grey – Reclame Aqui
- VR Vaccine - Ogilvy Brasil – Sonido/ Vetor Filmes/ Shutterstock – Hermes Pardini
- The Voice of Art – Ogilvy – Bando/ Banda Sonora – IBM
- Ricky Brasil – Ogilvy Brasil – Trator/ Evil Twin/ Nexo AI/ Stratostorm/ Notan Studio – Forbes Brasil
- Safecap – GTB Brasil – Bolha – Ford Caminhões
- VR Vaccine - Ogilvy Brasil – Sonido/ Vetor Filmes/ Shutterstock – Hermes Pardini
- Disclosure Caption – Y&R – Carta Capital
- Volvo Live Reviews – Grey – Volvo
- The Neymarless Sponsorship – AlmapBBDO – Saigon/ Satélite Audio – Gol Linhas Aéreas
- Volvo Live Reviews – Grey – Volvo
- Corruption Detector – Grey – Reclame Aqui
#ClubeLivre
Leia todas sobre Cannes aqui.