Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil tem 10 Leões em Print, incluindo GP
O Brasil conquistou o Grand Prix de Print & Publishing com a campanha Tagwords, da Africa para Budweiser, como já destacamos aqui. Além disso, o país vai ter 1 Ouro para a Africa também para Budweiser (Tagwords) e 8 Bronzes para agências como AlmapBBDO, Grey, Artplan e Ogilvy Brasil.
Esta será a terceira vez que o país irá obter o GP na categoria – em 1993, com a DM9 e a icônica campanha do Guaraná Antacrtica Diet, e em 2010, com a AlmapBBDO e a campanha para Billboard composta pelas peças “Bono”, “Eminem”, “Amy”, “Britney” e “Marilyn” (relembre aqui).
Confira os Leões:
GP - Tagwords - Africa – Budweiser
OURO – Monterey e Slide (campanha) – Africa – Budweiser
BRONZE – O, Y e J (campanha) – AlmapBBDO – Havaianas
BRONZE – Mizuno Waveknit String Ads – Moma Propaganda – Mizuno
BRONZE – Do It Yourself Monet e Do It Yourself Renoir (campanha) – Artplan – Etna
BRONZE – Religion, White Supremacists e Polluttion (campanha) – Grey – Sekron Security
BRONZE – Jenny Bezos, Lara Page e Ellen Musk (campanha) – Ogilvy Brasil – Forbes Brasil
BRONZE – Tech Girls – Dumb Inventions/ Double Bike, Tech Girls – Dumb Inventions/ Hat e Tech Girls – Dumb Inventions/ Chicken (campanha) – Isobar – Samsung
BRONZE – The Curious Cat Book – AlmapBBDO – Whiskas
BRONZE – Unnoticed – Y&R – LG
#ClubeLivre
Leia todas sobre Cannes aqui.