Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
História de indígena Aeta em filme da P&G
A marca de sabonete Safeguard, da P&G, apresenta a campanha “Pabaon Sa Buhay” ("Proteção para a Vida"), que busca reforçar a crença da marca de que as lições aprendidas em casa tem a capacidade de moldar e proteger uma criança por toda a vida.
A ideia da campanha é construída a partir da tensão que os pais enfrentam para criar seus filhos: a busca pelo equilíbrio entre o desejo de mantê-los próximos e protegidos com a necessidade de deixá-los sair e explorar o mundo para aprender por eles mesmos.
Criado pela Saatchi & Saatchi Singapura, o filme (assista abaixo) acompanha a jornada de Norman King desde sua infância até à sua formatura universitária. Norman faz parte da tribo indígena Aeta, nas Filipinas.
Ele é o primeiro aluno Aeta a se formar na Universidade das Filipinas e o filme procura ressaltar os desafios enfrentados e como Norman os superou graças aos "pabaons" - as lições de vida dadas por sua mãe, Warlita.
O filme traz um elenco todo Aeta, sem a participação de atores profissionais.