Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anúncios criados pela TBWA ressaltam importância do inglês
Falar inglês torna a vida muito mais fácil, tanto pessoal como profissionalmente, defende a campanha "Goals", criada pela TBWA\Espanha para a Cambridge University Press.
As peças para mídia impressa pretendem mostrar que, o que quer que uma pessoa queira alcançar na vida, se ela fala inglês, estará mais perto, metaforicamente e literalmente, uma vez que, para dizer exatamente a mesma coisa, são necessárias menos palavras em inglês do que em espanhol - valendo o mesmo para italiano, alemão, francês, húngaro e muitas outras línguas.
Ficha Técnica:
Agencia: TBWA\España
Cliente: Cambridge University Press
Producto: Cambridge University Press (Books, courses and educational materials).
Contacto del Cliente: Julio Redondas
Directores Generales Creativos: Juan Sánchez, Guillermo Ginés
Director Creativo: Albert Sanfeliu
Redactora: Iris Vodopivec
Directores de Arte: Daniel Martín, María Sutil
Ilustrador: Jorge Arévalo
Título de campaña: Goals
Títulos: “New job vs Trabajo nuevo”, “Beach flirt vs Ligue de playa” y “Tax evasion vs Evasión de impuestos”.