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Vick mostra como filhos valorizam tempo com pais
Muitos pais sentem-se culpados por não conseguirem dedicar muito de seu tempo a seus filhos. Mas se os momentos juntos forem cheios de toque e carinho, eles têm poder de reverter distâncias, segundo defende a marca de medicamento Vick, da P&G, em ação realizada pela Publicis Brasil.
Para reforçar o conceito global "O Poder do Toque", a agência reuniu pais que por diversas razões não conseguem passar todo o tempo que gostariam com seus pequenos e eles expuseram como se sentiam em relação a isso. Depois, assistiram a depoimentos dos seus filhos, revelando o quanto cada segundo é valioso para eles (confira o filme, abaixo).
"As crianças enxergam o tempo de uma forma diferente dos pais. Elas não contam os minutos, elas contam os momentos, as brincadeiras, a quantidade de carinho. A força do filme está justamente em explorar essa inversão de perspectiva", observa Luis Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Brasil.
"Partimos do insight de que o ser humano negligencia o poder que o toque e o carinho têm em suas vidas e criamos um filme em que Vick mostra que, além de aliviar os sintomas da gripe, ajuda a propiciar momentos memoráveis", pontua José Restrepo, brand manager da marca no Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: P&G
Produto: Vick
Agência: Publicis Brasil
Título: Ponto de Vista
CCO: Domênico Massareto
Direção de criação: Domênico Massareto, Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo
Direção de arte: Leandro Hermann, João Morgan e Luccas Passamai
Redação: Paula Zebrak, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Nicole Martins
Head de estratégia: Gustavo Leite
Planejamento: Silvia Mello, Gabriela Hahn e Daniel Limão
Head de Estratégia de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Gracieli Beraldi, Diego Santelices e Rafaela Costa
Conteúdo: Heitor Kohatsu e Jaqueline Biondo
Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel
Head de produção: Daniela Andrade
Produção: Rita Vilarim, Jefferson Muniz e Renan Sales
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Barbara Emry
Produtora de imagem: Bistrô Filmes
Produção Executiva: Edu Figueiredo e Felipe Macedo
Direção: Fernando Sanches
Co-direção: Felipe Macedo
Atendimento: Caio David
AD: Debora Yazbek
Coordenação de Produção: Oliver Simpson
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi
Diretora de Arte: Bruna Veras
Montagem: Fernando Avila
Finalizador: Ronaldo Andrade
Telecine: Luan Montart
Produtora de áudio: A9 Audio
Produtor: Equipe A9
Produção Musical: Apollo
Mídia Digital: iProspect
Diretor de Operações Digital IP: Bernardo Bastos
Atendimento Digital: Nanachara Xavier e Rogério Artin
Mídia Digital IP: Luana Maso, Aline Lins e Beatriz Boer
Coordenador de Mídia Digital: Rogério Artin