Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Crianças têm que 'sujar as mãos' para ver história, por OMO
Como parte da campanha "Dirt is Good", a marca de sabão para roupas OMO, da Unilever, e a Ogilvy da África do Sul apresentam um livro cheio de páginas em branco. Mas, ao se espalhar terra sobre elas, uma história para as crianças, antes escondida, é revelada.
A ideia de "The Tale of Spots & Stripes" (veja o vídeo que apresenta a obra, abaixo) é tirar as crianças de tablets e de outras telas, fazendo com que elas voltem a brincar em espaços abertos e literalmente sujem as mãos.
Agência e anunciante convidaram a artista Karabo Poppy para ajudar a criar a história sobre um filhote de leopardo e um filhote de tigre que estão determinados a se tornar amigos, apesar de suas diferenças e dos protestos de suas mães. Quando os dois pequenos rolam na lama, seus pais não conseguem distingui-los.