arrow_backVoltar

De saída

Líder global de marketing deixa Under Armour

30.07.18

Adrienne Lofton, até então svp, global brand management da Under Armour deixa a empresa. A profissional era a executiva de marketing mais sênior da companhia.

A Under Armour teria anunciado a notícia em um memorando que foi enviado para toda a equipe na manhã desta segunda-feira (30).

Segundo porta-voz da companhia, Adrienne está sendo substituída pela vp of global brand marketing  Attica Jaques, que chegou à UA em 2016 como brand leader for the women’s category e tem mais de 20 anos de carreira.

"Adrienne Lofton decidiu buscar outra oportunidade fora da Under Armour e desejamos a ela tudo de bom em seu próximo esforço. Durante seu mandato de nove anos, Adrienne contribuiu significativamente para o crescimento da empresa", anuncia a Under Armour em comunicado.

Adrienne trabalhou na Under Armour por dois períodos, totalizando mais de oito anos na companhia, de 2008 até agora. Antes de voltar à empresa no início de 2015, foi CMO da marca Dockers, da Levi Strauss & Co. No início de sua carreira, atuou nos departamentos de marketing da Gap e da Target. Também passou três anos na Starcom da Publicis Media.

A executiva não é a primeira líder de marketing a deixar a empresa baseada em Baltimore nos últimos meses.

Em novembro de 2017, Andrew Donkin deixou a companhia depois de apenas 15 meses no cargo de chief marketing officer. Pamela Catlett, svp e general manager of the brand’s women and youth categories, também deixou a UA mais ou menos na mesma época.

Com Adweek.

De saída

/