arrow_backVoltar

No Brasil

Publicis Communications compra agência data driven

01.08.18

A Publicis Communications anuncia a compra da One Digital, agência data driven, sediada em São Paulo, com foco em performance e criatividade.

Michelle Matsumoto, fundadora e CEO da agência, permanecerá no cargo e passará a se reportar a Justin Billingsley, COO global da Publicis Communications.

A integração da One Digital no Brasil será liderada por Guilherme Saccomani e Fernanda Coelho, respectivamente CFO e CTO da holding no Brasil.

Fundada em 2003, a One Digital tem 64 colaboradores atualmente e atende marcas como American Express, BitBlue, Bradesco, Next e ShopFacil.com.

"A One Digital é totalmente alinhada com a visão da Publicis Communications de que os dados devem estar no centro de soluções de sucesso para a transformação dos negócios dos nossos clientes. A chegada da agência ao grupo fortalecerá nossa oferta de soluções integradas em um mundo onde a tecnologia é cada vez mais usada para aproximar pessoas", argumenta Billingsley.

 

No Brasil

/