Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Papa John's escolhe agência
A rede de pizzarias Papa John’s firmou parceria com outra agência de publicidade, que tem a missão de ajudar a empresa a superar sua crise de identidade.
A marca escolheu a Endeavor Global Marketing, divisão criativa da holding Endeavour, depois de realizar concorrência que contou com a participação de duas outras agências.
A Fallon e a Initiative romperam recentemente com o anunciante (leia aqui e aqui), depois que John Schnatter, fundador da rede, renunciou ao cargo de chairman por ter usado um termo racista, em uma teleconferência com a agência Laundry Service, em maio (leia aqui).
De acordo com duas fontes da Adweek, executivos da Grey recentemente entraram em contato com a Papa John's sobre a possibilidade de retomar o trabalho com a marca.
Pelo menos um membro da diretoria da empresa teria participado de uma reunião na sede da agência em Nova York na semana passada.
Um porta-voz da Grey se recusou a comentar.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Leia a matéria da Adweek na íntegra, aqui.