Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: —
O novo corte do Rubaiyat se chama Tri-Bone e é a principal atração de campanha criada pela agência BergToledo, focada na Ponte-Aérea São Paulo-Rio.
As peças chamam a atenção dos passageiros com o título “Vingue-se do lanchinho do avião”.
Na foto aparece o Tri-Bone, com 1,5 quilo de carne, produzida na Fazenda Rubaiyat e assada por seis horas em forno de barro, sendo finalizada na churrasqueira.
De acordo com Luiz Toledo, diretor de criação da BergToledo, o novo corte está sendo servido, neste primeiro momento, apenas no Rubaiyat Rio e na unidade Faria Lima, em São Paulo. “Por esse motivo, optamos pela Ponte-Aérea, começando na primeira semana de agosto, mais precisamente em Congonhas”.
E ele detalha: “Fizemos um anúncio para ser desejado, que dá água na boca. Duvido que as pessoas que o virem não se sentirão tentadas a provar”, aposta Toledo.
O nome Tri-Bone se deve aos três ossos que dividem as partes de entrecôte e filé-mignon.
Agência: —