Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Renault apresenta Kwid
Para promover os novos recursos do Renault Kwid na Índia, a L&K Saatchi & Saatchi assina campanha integrada, composta por filme para TV (assista abaixo), peças para rádio, mídia impressa e digital.
"Os jovens indianos estão cada vez mais fazendo viagens de curta duração e viagens planejadas e o Renault Kwid é a combinação perfeita para esse estilo de vida", declara Charles Victor, diretor executivo da L&K Saatchi & Saatchi, sobre o insight da comunicação.
A agência também criou um filme para mídia digital (veja abaixo), protagonizado pelo embaixador da marca, Ranbir Kapoor, que se disfarçou de vendedor em uma concessionária Renault.
"A tarefa da campanha é adicionar uma nova dimensão à marca Kwid. Inspirados por seu design de SUV, queríamos reposicioná-lo como um aliado na aventura. Ao mesmo tempo, apresentamos seu mais recente recurso: uma câmera reversa para ajudar a estacionar o carro", observa Kartik Smetacek, diretor executivo de criação da L&K Saatchi & Saatchi.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Renault India
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: L&K Saatchi
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Kartik Smetacek
CREATIVES: Divakar Shetty, Rishabh Dave, Thomas George
EXECUTIVE DIRECTOR: Charles Victor
DIRECTOR OF FILM PRODUCTION: Vijay Vigamal
VICE PRESIDENT: Jay Mehta
ACCOUNT TEAM: Shazia Shaikh, Vaishali Upadhyay, Siddharth Jain