arrow_backVoltar

Sea to Mom

W+K incentiva filhos a visitarem mães, por Delta

16.08.18

A companhia aérea Delta Air Lines está incentivando pessoas que vivem em Seattle a visitar suas mães que moram em outras cidades norte-americanas.

A campanha, criada pela Wieden+Kennedy de Nova York, traz mensagens pessoais de mães que lembram seus filhos moradores de Seattle a visitá-las: “Hey babe, visit soon! Love, Mom” ou “Stu, I’ll always be here for you. Waiting. In Denver. For you to visit. Love, Mom.

Esses lembretes escritos à mão, com letra cursiva, são combinados a fotos caseiras, que mostram cada mãe com seu filho. As mensagens aparecerão em toda a cidade, em outdoors, cartazes e em outras peças de mídia out of home.

A agência também criou uma ação, registrada em vídeos (assista a um deles, abaixo), mostrando várias mulheres se vestindo com trajes idênticos a uma mãe que mora fora da cidade e que tem um filho em Seattle. À medida que elas se aproximam de seus alvos usando a mesma roupa, revela-se  o motivo da brincadeira e os participantes ganham passagens aéreas para visitar suas mães.

 

Sea to Mom

/