arrow_backVoltar

Mudança

Postercope terá núcleo de pesquisa e estratégia

21.08.18

A empresa de mídia out of home Postercope anuncia que irá desenvolver um núcleo de pesquisa e estratégia, a fim de fazer uma leitura analítica dos dados que as ferramentas do mercado oferecem.

Para liderar o movimento, chega à casa Vanessa Ebarra, que assume o cargo de head de inteligência. A executiva também irá colaborar na implementação da pesquisa OCS, de dados qualitativos para mídia OOH, e utilizada em mais de 60 mercados onde atua a Posterscope.

Com mais de duas décadas de carreira, Vanessa já trabalhou nas áreas de pesquisa e marketing de empresas como Editora Globo, Três e Abril, Grupo Bandeirantes (TV, rádio e OOH), rádio Alpha e 89, Elemídia e Clear Channel.

"Essa contratação acompanha o desenvolvimento do OOH em termos de Data e Métricas. Ter alguém focado em entender e acompanhar as inovações do nosso mercado é muito importante para o nosso time", avalia Marco Muñoz, diretor de operações.

 

Mudança

/