Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os presidentes dos júris
O festival El Ojo de Iberoamérica anuncia quatro presidentes de júri, que se unem aos presidentes revelados anteriormente.
Os escolhidos agora são: Paola Aldaz (vp de marketing da Mastercard), em El Ojo Eficácia; o brasileiro Felipe Luchi (partner e CCO da Lew’Lara\TBWA), em El Ojo Direto; Javier Campopiano (sócio e CCO da FCB México), em El Ojo Film; e Daniel Minaker (Chief Creative Officer Regional da Wunderman Latam), em El Ojo Digital & Social.
Os outros oito nomes revelados anteriormente são Laura Visco, da 72andSunny, que vai comandar os julgamentos de El Tercer Ojo, El Ojo Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo; Claudio Lima, da Cheil Latam, que vai presidir o júri do El Ojo Inovação; Álvar Suñol, da Alma, presidindo o júri de El Ojo Conteúdo; Francisco Cassis, da Lola MullenLowe, que presidirá o júri de Experiência de Marca & Ativação; Carolina Coppoli, da Accenture Interactive, que vai presidir Creative Data; Rodrigo Jatene, presidindo El Ojo Sustentável; Maxi Maddalena, da Ogilvy Argentina, em El Ojo Via Pública; e Álvaro Becker, da Y&R Santiago, que presidirá o júri de Gráfica.
O festival acontecerá nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, em Buenos Aires.