arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Situações mágicas em nova campanha da Ikea

27.08.18

A rede varejista de móveis Ikea lança novos comerciais no Reino Unido, inspirados no mote "New wonders can come out of the blue". A criação é da Mother de Londres.

A campanha incluirá três comerciais para TV e cinema, que mostram a bolsa azul Frakta da Ikea como um dispositivo mágico, do qual surgem novos produtos.

O primeiro, "Spinning cups" (assista abaixo), que chega à telinha no Reino Unido nesta segunda-feira (27), retrata três senhoras idosas fazendo tricô, quando um carrinho carregado com o chá da tarde sai de dentro da Frakta, antes que o jogo de chá se transforme em xícaras gigantes que rodam, como num parque de diversões. A direção é de The Sacred Egg, da Riff Raff.

Os filmes serão apoiados pelo lançamento de um novo hub - "New at Ikea" - no site da rede no Reino Unido, juntamente com ações nas redes sociais e de CRM.

A campanha marca uma mudança na estratégia de marketing do varejista, focando na inovação dos produtos.

 

Pré-Estreia

/