Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rei do Burger King 'amordaçado' para não falar sobre pesquisa
O Burger King tem 35% de preferência do público entre as redes de fast food, segundo pesquisa de marca realizada pela Ipsos, contra 31% do McDonald's, pela primeira vez no Brasil.
No entanto, como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, esse resultado é considerado um empate técnico.
A David Brasil aproveitou os dados para criar uma peça para as redes sociais do Burger King (aqui), que convida o público a partilhar um vídeo com o personagem "rei" amordaçado, contando sobre o estudo da Ipsos.
O seguinte texto acompanha o vídeo: "Esse post era pra comemorar. Mas não vai dar. O BK ficou com 35% da preferência na categoria fast food, contra 31% daquele concorrente. Isso é um empate técnico por causa da margem de erro de 3 pontos percentuais: 35% x 31%. Empate, né? Já que a gente não pode dizer, diga você."