arrow_backVoltar

Mercado Editorial

Revista VIP deixa as bancas e foca no digital

31.08.18

Depois do que vimos acontecer com diversas publicações da Editora Abril (aqui) e da Editora Escala, que fechou títulos como Tititi, Minha Novela, Conta Mais, TV Brasil, 7 Dias e Auto Fácil, mais uma revista deixará as bancas. Também da Editora Abril. Trata-se da VIP, lançada em  junho de 1981.

A diferença é que o título será mantido nas plataformas digitais. Na próxima segunda-feira, 3 de setembro, sai a última edição no papel da VIP - na capa, a atriz Juliana Paes. Edições comemorativas ainda serão impressas. Um post do perfil da revista no Instagram, com a reprodução da capa de setembro em preto e branco, informa que o trabalho agora será oferecido "de forma mais dinâmica, mais interativa, com maior alcance".

No Instagram, a VIP diz que em breve a editora entrará em contato com os assinantes para esclarecer as mudanças e oferecer mais informações sobre a assinatura. A revista informa no post que a história da publicação não chegou ao fim. "Pelo contrário. O que muda é apenas a forma de contar as histórias".

 

Mercado Editorial

/