arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1ª campanha conjunta de John Lewis e Waitrose

04.09.18

Uma aparentemente simples apresentação em uma escola ganha uma reviravolta no comercial das redes varejistas John Lewis e Waitrose, como parte da primeira campanha de marketing conjunta das duas marcas, chamada "& Partners".

Criado pela Adam&Eve/DDB, o comercial (assista abaixo) mostra crianças de uma escola primária que fazem uma performance especial para a música "Bohemian Rhapsody", do Queen.

Seus pais assistem com espanto e o filme termina com a assinatura: "When you’re part of it, you put your heart into it."

O filme chega à telinha britânica na noite desta quarta-feira (04) e na telona inglesa a partir de 7 de setembro.

A direção é de Dougal Wilson, que já esteve à frente de alguns dos mais famosos comerciais de John Lewis, incluindo "The long wait", "Tiny dancer" (John Lewis Insurance), "Buster the boxer" e "Monty the penguin".

A campanha "& Partners" apresenta o slogan "For us, it's personal" e é composta ainda por um manifesto em anúncios para mídia impressa e em filmes exibidos nas lojas das redes varejistas e na internet.

Pré-Estreia

/