Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pessoas com 'poderes estúpidos' em curta da Kenzo
A grife Kenzo apresenta o curta "The Everything" (assista abaixo), dirigido e escrito por Humberto Leon, co-diretor de criação da marca.
O filme abandona muitos dos clichês tipicamente associados aos comerciais de moda, como uso de um enredo vago e ênfase no visual em detrimento das palavras.
Em vez disso, "The Everything" não só tem uma narrativa verdadeira, mas única: conta a história de membros de uma família, cada um com um “poder estúpido”, como Leon os chama.
Rose, por exemplo, pode trocar os sapatos de uma pessoa com o estalar dos dedos dela. Shelly, pode fazer as unhas (as dela e as de outras pessoas) crescerem em super velocidade. Já Bobby pode mudar os penteados das pessoas.
À medida que os jovens da família começam a exibir esses poderes, eles e sua mãe - interpretada por Milla Jovovich - lutam para aceitar e adaptar-se a essas novas habilidades.
Embora cada personagem esteja vestido da cabeça aos pés com Kenzo, a história é sobre relacionamentos e sobre os desafios e dramas inerentes ao crescimento.
Com Adweek.