Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Quanto mais trânsito, menor valor do programa Bike Itaú
Para apoiar a Semana da Mobilidade 2018, o Itaú Unibanco apresenta campanha, assinada pela Africa, que reduz os valores do programa Bike Itaú.
Até o dia 21 de setembro, as bicicletas compartilhadas do projeto serão oferecidas a um preço reduzido variável, dependendo da intensidade do trânsito nas cidades onde o serviço é fornecido pela Tembici (Bike Sampa, Bike Rio, Bike Salvador, Bike POA, Bike PE).
Desde esta terça-feira (18), a relação de preço pode ser conferida em tempo real nos relógios de ruas e painéis de metrô. Quanto maior o trânsito, menor o valor do plano diário.
A campanha segue a assinatura "Quem vai de bike, chega melhor", e busca atribuir um sentido positivo ao termo “tarifa dinâmica”, geralmente usado pelos aplicativos de carona para aumentar o preço da corrida quando há um pico elevado na demanda por carros na mesma região.
Até o dia 22, acontece em São Paulo a Virada da Mobilidade 2018, evento que promove alternativas de locomoção mais sustentáveis e que antecipa o Dia Mundial Sem Carro (22/09).
Ficha Técnica:
Título: Bike Dinâmica Itaú
Agência: Africa
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretores de Criação: Jeferson Rocha / Everton Behenck
Redação: Leonardo Barbosa
Direção de Arte: Vinícius Turani
Atendimento: Ana Hasegawa / Tariana Cruz / Francine Pellacani / Bruna Motta / Greta Rodrigues / Maithe Amaral
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Francisco Custódio / Beto Lima / Caroline Tanzillo / Gabriel Tardelli / Gabriela Abdo / Karol Alves / Paula Rumachella
Planejamento: Rodrigo Maroni / Marina Pires / Rafael Camilo / Rafael Trevisan / Leonardo Juhasz
Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natalia Barreira / Luca Beer / Renato Stefani