arrow_backVoltar

Nothing’s changed, except everything

Toyota apresenta novo Corolla

03.10.18

Toyota apresenta na Nova Zelândia novas peças da campanha "Nothing’s changed, except everything"que promove a nova geração do Corolla.

Criada peça Saatchi & Saatchi, a comunicação não compara o modelo a outros carros, mas a outros itens básicos, como macarrão e jeans. A ideia é defender que os gostos podem ter mudado durante os anos, mas o "amor pelo Corolla" se mantém.

A campanha é composta por filmes para TV e internet (assista abaixo), peças para mídia social, display digital, peças para OOH e para mídia impressa e material para PDV.

Ficha Técnica:

COPYWRITER: Antony Wilson

ART DIRECTOR: Jessica Reihana

CHIEF CREATIVE OFFICER: Toby Talbot

SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Amanda Britten

HEAD OF ACCOUNT MANAGEMENT: Susie Darling

AGENCY PRODUCER: Jane Mill

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Goodoil

DIRECTOR: Joel Kefali

DOP: Andrew Stroud

EXECUTIVE PRODUCERS: Mark Foster

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: The Machine Room

SOUND
SOUND COMPANY: Factory Studios

OTHER
PRODUCTION DESIGNER: Joseph Leary

Nothing’s changed, except everything

/