Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nossa em nova campanha para casa de apostas
A agência portuguesa Nossa criou para a casa de apostas bet.pt a campanha “O homem que só acorda à sexta”, que promove a Betfriday.
A comunicação conta com um microsite, onde o público pode tentar acordar o personagem.
Além disso, seis comerciais para TV mostram algumas das diferentes formas de tentar fazer com que o homem desperte: fogo, água, galinhas, choque, bomba, tiro e soco, entre outras.
Confira o videocase, abaixo.
Na ficha técnica estão os brasileiros Sávio Hatherly (diretor de arte) e Rafael "Clark" Pfaltzgraff (supervisor de criação).
Leia e assista aos filmes anteriores aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Title: The man who only wakes up on Friday
Client: bet.pt
Agency: NOSSA™
Account Director: Duarte Durão
Creative Director: Nuno Cardoso
Creative Supervisor: Rafael "Clark" Pfaltzgraff
Art Director: Sávio Hatherly
Copywriter: André Alves Afonso
Account: David Ramuzat e Maria Inês Vitorino
Film Editor: André Almeida "Bonito"
Production Company: Bom da Fita
Sound Production Company: GUEL
Client: Neil Garfield