arrow_backVoltar

No Reino Unido

SKY escolhe mais uma agência

19.10.18

A operadora de TV paga via satélite SKY escolheu a Mother de Londres para criar uma campanha integrada para a marca SKY TV, depois de realizar processo de concorrência.

Com isso, a agência passa a integrar a lista de fornecedores de publicidade do anunciante, no Reino Unido.

Quatro agências foram convidadas a participar da disputa: além da própria Mother, WCRS, Brothers and Sisters e TBWA\London (leia aqui).

A WCRS manterá o atendimento a SKY Mobile e Broadband, enquanto Brothers and Sisters continuará trabalhando no programa de fidelidade SKY VIP.

A operadora também conta com uma agência interna, a SKY Creative, que não foi afetada pela concorrência.

A SKY rompeu com a Adam&Eve/DDB, que atendia a SKY Sports, no último mês de agosto (leia aqui).

Maior anunciante da Grã-Bretanha, a gigante da TV paga investe anualmente um valor estimado de 300 milhões de libras em publicidade no Reino Unido.

 

No Reino Unido

/