arrow_backVoltar

No Brasil

JWT confirma mudanças na liderança

23.10.18

Ricardo John, que desde 2012 responde pelo cargo de chief creative officer da J. Walter Thompson no Brasil, acaba de ser confirmado como o novo CEO da agência no país, como adiantamos por aqui.

Ezra Geld, que liderava a empresa em território brasileiro, assume agora a função de chief strategy officer do grupo JWT no país, que engloba a J. Walter Thompson, a Try, a Mutato, a Blinks, a i-Cherry, a Enext Consultoria e a Mirum.

John, que já vinha dividindo a função com Geld nos últimos seis meses, continua se reportando a ele e acumulará os cargos de chief creative officer Latam e BrasilAndré PB, chief business officer, passará a dividir seu tempo entre a agência JWT e o grupo.

"O futuro da comunicação está se tornando cada dia mais plural e, por isso, a estratégia de construção do grupo J. Walter Thompson Brasil visa justamente ter uma gama completa de serviços para nossos clientes", defende Geld.

"Nosso papel é simplificar a vida do cliente e oferecer soluções que o ajudem a fazer seu negócio crescer. A gente parte de uma estratégia certeira e uma criação impecável e consegue expandir isso para toda a jornada do consumidor", comenta John.

No Brasil

/