Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT confirma mudanças na liderança
Ricardo John, que desde 2012 responde pelo cargo de chief creative officer da J. Walter Thompson no Brasil, acaba de ser confirmado como o novo CEO da agência no país, como adiantamos por aqui.
Ezra Geld, que liderava a empresa em território brasileiro, assume agora a função de chief strategy officer do grupo JWT no país, que engloba a J. Walter Thompson, a Try, a Mutato, a Blinks, a i-Cherry, a Enext Consultoria e a Mirum.
John, que já vinha dividindo a função com Geld nos últimos seis meses, continua se reportando a ele e acumulará os cargos de chief creative officer Latam e Brasil. André PB, chief business officer, passará a dividir seu tempo entre a agência JWT e o grupo.
"O futuro da comunicação está se tornando cada dia mais plural e, por isso, a estratégia de construção do grupo J. Walter Thompson Brasil visa justamente ter uma gama completa de serviços para nossos clientes", defende Geld.
"Nosso papel é simplificar a vida do cliente e oferecer soluções que o ajudem a fazer seu negócio crescer. A gente parte de uma estratégia certeira e uma criação impecável e consegue expandir isso para toda a jornada do consumidor", comenta John.