arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Mapfre apresenta novo conceito em campanha

23.10.18

A seguradora Mapfre apresenta o novo conceito “Aí eu vi Mapfre”, em campanha criada pela Talent Marcel e que pretende destacar os serviços oferecidos pela companhia, fazendo referência ao bordão popular: "aí eu vi vantagem". 

A comunicação é composta por quatro filmes para TV paga (assista abaixo ao primeiro deles, institucional, que chega à telinha nesta quarta-feira, 24), além de peças para rádio e versões para os meios digitais.

A estratégia também contará com ações de "influenciadores" nacionais e "microinfluenciadores" regionais.

"Partimos do insight de que a Mapfre oferece as melhores soluções para cada cliente e traduzimos essa ideia em um bordão que já está na boca dos brasileiros. Nosso desejo é que, ao pensar em um seguro que o entende, que é bom para você e que traga vantagem, as pessoas pensem 'Aí eu vi Mapfre'”, afirma Rodrigo Lugato, diretor de criação da Talent Marcel.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda

Cliente: MAPFRE

Título: Aí eu vi Mapfre

Duração: 4x30” / 2x7” / 2x5” / 6x6” / 6x15:

Produto: Institucional e Promocional

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Rodrigo Lugato / Sleyman Khodor

Criação: Rodrigo Lugato / Sleyman Khodor

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso / Tania Carneiro

Atendimento: Carlos Barbieri / Fernanda Faria / Bianca Trevine

Planejamento: Gabriela Soares / Yara Rocha / Danilo Ueno

Mídia: Violeta Noya / Herbert Gomes / Bruna Simões / Roberta Jablonski

Produtora de imagem: Prodigo Films

Direção: André Godoi

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Atendimento: Vivian Sader

Montador: Marcelo Vogelaar

Produtora de Som: Sound Design Produções

Produtor Musical: Jesus Sanchez / Bruno Bonaventure

Finalização: Robson Pélico

Locutor(a): Gueth Marques

Atendimento: Mayra Prevides

Aprovação do cliente: Luiz Gutiérrez, Raphael de Lucca, Inacio Araujo, Denis Campos, Márcia Tokunaga.

Pré-Estreia

/