arrow_backVoltar

Breaking News

Polícia da Nova Zelândia em criação da Ogilvy

30.10.18

A Polícia da Nova Zelândia apresenta a campanha "Breaking News", criada pela Ogilvy, e que tem o objetivo de recrutar funcionários para trabalharem no órgão.

O filme (assista abaixo) mostra a população da Nova Zelândia fazendo perguntas aos policiais em uma espécie de coletiva de imprensa.

Segundo pesquisa, ao considerar se candidatar a uma vaga na Polícia da Nova Zelândia, os recrutas em potencial procuram por policiais para fazer perguntas e tirar suas dúvidas. No entanto, nem todo mundo conhece um pessoa que trabalhe como policial para conversar, daí a ideia desenvolvida na campanha.

Além do filme, que incentiva recrutas em potencial a se inscrever neste site ou obter mais respostas na nova plataforma digital ChatCops da Polícia da Nova Zelândia, onde é possível visualizar respostas em vídeo de mais de 100 policiais para as perguntas mais frequentes. Nos próximos meses, os interessados poderão fazer outras perguntas via e-mail e em sessões de chat ao vivo.

O comercial "Breaking News" reúne mais de 60 policiais (não atores), incluindo a participação do comissário de polícia Mike Bush.

Ficha Técnica:

CHIEF CREATIVE OFFICER: Regan Grafton

BUSINESS DIRECTOR: Business Director, Tātou: Jerome Mika

AGENCY PRODUCER, FILM: Matt McPhaill

DIGITAL AGENCY
DESIGN DIRECTOR: Danny Carlsen

HEAD OF TECHNOLOGY: Greg Rogan

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: The Sweet Shop

DOP: Marty Williams

EP: Marty Williams

MUSIC
COMPOSER: Peter van der Fluit

SOUND
HEAD OF POST PRODUCTION: Martin Spencer

OTHER
HEAD OF OPERATIONS: Siobhan Burke

COLOURIST: Dave Gibson

Breaking News

/