Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil conquista GP de Creative Data
O case The Canceller, da Grey Brasil para o Reclame Aqui, é o grande vencedor da categoria Creative Data do El Ojo de Iberoamérica. A campanha foi destacada pela presidente do júri, Carolina Coppoli (head of design services da Accenture Interactive da Argentina), como um trabalho que “resolveu um problema do usuário de uma maneira não óbvia”.
Carolina afirmou que os prêmios da categoria se dividiram basicamente em duas frentes: dados utilizados como fonte de inspiração para uma ideia e dados usados como parte da solução de um problema.
O Brasil conquistou no total nove prêmios em Creative Data. Além do ouro da Grey – convertido em GP -, foram 2 Ouros, 3 Pratas e 3 Bronzes.
Confira os prêmios
OURO – Corruption Detector – Grey Brasil – Reclame Aqui
OURO – DelayedFlight Break Machine – JWT – Kit Kat
PRATA – DelayedFlight Break Machine – JWT – Kit Kat
PRATA – Nissan’s Follow The Ball – Lew’Lara\TBWA - Nissan
PRATA – TagWords – Africa – Budweiser
BRONZE – Ricky Brasil – Ogilvy – Forbes Brasil
BRONZE– TagWords – Africa – Budweiser
BRONZE – The voice of art – Ogilvy Brasil – IBM Brasil
A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.