Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King usa imagens de acidentes para promover delivery
Com o objetivo de promover o serviço de delivery do Burger King, a rede de fast food apresenta campanha que traz imagens de acidentes de carros que realmente aconteceram em restaurantes da rede.
As peças trazem a assinatura “Pode deixar que a gente entrega”, e procuram convencer o consumidor a pensar duas vezes antes de dirigir com "desejo de comer um Whopper". A ideia é incentivar que o público a fazer seu pedido via delivery.
A criação é da Lola MullenLowe. Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Brigido e Fred Bosch, diretores de criação, e Marcelle Santos, profissional de planejamento da Lola MullenLowe, além de Fernando Machado e Marcelo Pascoa, do marketing do Burger King.
Falamos sobre esta campanha anteriormente em nota sobre palestra de Fernando Machado no El Ojo 2018 (aqui).
Ficha Técnica:
Agency: LOLA MullenLowe
Campaign: Crashes
Client: Burger King Global
Client Contacts: Fernando Machado, Marcelo Pascoa, Rogelio Magaña
Chief Creative Officer: Chacho Puebla
Executive Creative Director: Pancho Cassis
Creative Director: Tomás Ostiglia, Fabio Brigido, Fred Bosch
Copywriter: Enrique Torguet, Manuel Castillo
Art Director: Manuel Castillo, Enrique Torguet
Account Director: Tom Elliston
Account Manager: Ana Pozuelo
Account Executive: Adriana Gonzalez Cid
Strategic Planner: Marcelle Santos
Agency Producer: Felipe Calviño, Diego Baltazar
Head of Communications: Sarah Okrent