arrow_backVoltar

Kids Gone

Lidl mostra crianças tristes com brigas de adultos no Natal

13.11.18

A agência alemã Überground apresenta campanha global de Natal para a cadeia de supermercados Lidl.

A comunicação, que será exibida em 19 países, conta com o filme "Kids Gone" (assista abaixo). Rodado na Estônia, o comercial mostra diversas discussões e brigas entre adultos irritados e as crianças que estão próximas ficam visivelmente tristes com o clima de falta de harmonia.

"Percebemos que o desejo de um Natal perfeito e harmonioso exerce muita pressão sobre nossos clientes. Portanto, como parceiros, queremos que eles tenham um ambiente descontraído no Natal, de modo que eles possam se concentrar no que realmente importa na vida: a família", defende Martin Alles, head de marketing da Lidl.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Lidl Stiftung & Co. KG

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Überground GmbH, Hamburg

CREATIVE DIRECTOR: Jo Marie Farwick

COPYWRITERS: Jo Marie Farwick, Anna Meissner, Frederic Schreitmüller Art Direction: Kathi Walter, Dzhulyetta Kretsu, Florian Wiesener Content Production: Kathi Walter, Daniel Kremser

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: EASYdoesit GmbH

EXECUTIVE PRODUCER: Sebastian von Gumpert

DIRECTOR: James Lees

DOP: John Lynch

PRODUCER: Gregor Möllers

PHOTOGRAPHY: Florian Büttner

PRODUCTION DESIGN: Chad Lorne Keith

STYLING: Christina Flannery

PRODUCTION SERVICE
MAKE-UP: Krislin Lainelo

PRODUCTION SERVICE: Nafta Films

OFFLINE
EDITOR: Stefan Mork Christensen, Sebastian Thümler, Alexander Kutka

STORY CONSULTANT: Heike Vollmeier

POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: MPC

COMPOSITING: Aljoscha Christenhuß , Simon Heeger, Chris Vorländer Sound Design: Loft Tonstudios Berlin/Hamburg

MUSIC
MUSIC PRODUCTION: 2WEI Music

Kids Gone

/