Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lidl mostra crianças tristes com brigas de adultos no Natal
A agência alemã Überground apresenta campanha global de Natal para a cadeia de supermercados Lidl.
A comunicação, que será exibida em 19 países, conta com o filme "Kids Gone" (assista abaixo). Rodado na Estônia, o comercial mostra diversas discussões e brigas entre adultos irritados e as crianças que estão próximas ficam visivelmente tristes com o clima de falta de harmonia.
"Percebemos que o desejo de um Natal perfeito e harmonioso exerce muita pressão sobre nossos clientes. Portanto, como parceiros, queremos que eles tenham um ambiente descontraído no Natal, de modo que eles possam se concentrar no que realmente importa na vida: a família", defende Martin Alles, head de marketing da Lidl.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Lidl Stiftung & Co. KG
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Überground GmbH, Hamburg
CREATIVE DIRECTOR: Jo Marie Farwick
COPYWRITERS: Jo Marie Farwick, Anna Meissner, Frederic Schreitmüller Art Direction: Kathi Walter, Dzhulyetta Kretsu, Florian Wiesener Content Production: Kathi Walter, Daniel Kremser
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: EASYdoesit GmbH
EXECUTIVE PRODUCER: Sebastian von Gumpert
DIRECTOR: James Lees
DOP: John Lynch
PRODUCER: Gregor Möllers
PHOTOGRAPHY: Florian Büttner
PRODUCTION DESIGN: Chad Lorne Keith
STYLING: Christina Flannery
PRODUCTION SERVICE
MAKE-UP: Krislin Lainelo
PRODUCTION SERVICE: Nafta Films
OFFLINE
EDITOR: Stefan Mork Christensen, Sebastian Thümler, Alexander Kutka
STORY CONSULTANT: Heike Vollmeier
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: MPC
COMPOSITING: Aljoscha Christenhuß , Simon Heeger, Chris Vorländer Sound Design: Loft Tonstudios Berlin/Hamburg
MUSIC
MUSIC PRODUCTION: 2WEI Music