Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BMW apresenta novo modelo no segmento de luxo
A alemã Serviceplan Campaign International assina para BMW campanha global para promover o lançamento do modelo de luxo The 8.
Rodado em Veneza, na Itália, o filme (assista abaixo) tem como protagonista um garoto que é um grande entusiasta de carros, crescendo na cidade italiana rodeado por inúmeros barcos, mas sem automóveis. Cerca de 20 anos depois, quando adulto, ele realiza seu sonho e dirige um The 8 nos canais venezianos.
Segundo a agência, é a primeira vez que um carro é conduzido fisicamente pelos canais de Veneza.
Além do comercial para TV, cinema e internet, está em desenvolvimento um longa-metragem, chamado “City of no Cars”, que mostrará Veneza como a "cidade sem carros", onde tudo e todos são transportados de barco.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: BAYERISCHE MOTOREN WERKE
BRAND: BMW THE 8
DIRECTOR OF BRAND COMMUNICATIONS: Uwe Dreher
HEAD OF INTERNATIONAL CAMPAIGNS: Kirsty Skinner-Gerth (Artwork, Film, Entertainment Marketing), Ann-Kathrin Geertz (BMW, BMWi, BMW M)
PROJECT MANAGER, INTERNATIONAL CAMPAIGNS: Gabriele Lemmle (BMW, BMWi, BMW M)
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Serviceplan Campaign International
PRODUCER: Henning Rieseweber
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Markus Kremer, Thomas Heyen
CREATIVE DIRECTOR: Kolja Danquah
SENIOR ART DIRECTOR: Damian Kuczmierczyk
SENIOR COPYWRITER: Bastian Tripp
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER: Alexander Schill
MANAGEMENT SUPERVISOR: Kristian von Elm
JUNIOR ART DIRECTOR: Daniel William Hill, Phillip Trübiger
MANAGING PARTNER: Florian Klietz
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Anorak Film
DIRECTOR: Daniel Wolfe
POST PRODUCTION / VFX
FILM LAB: Cinelab
FILM LAB COMMERCIALS PRODUCER: Aarti Mahtani