Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spotify lança podcast com mulheres do mundo da comunicação
O serviço de streaming de música Spotify lança no Brasil o podcast "Jogo de Damas", com 12 episódios protagonizados por profissionais mulheres do universo da comunicação.
O primeiro episódio (ouça aqui) traz Renata Lodi, head of creative solutions Latam do Spotify, entrevistando Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO. A conversa abordou temas como desafios da cultura empresarial, definição de padrões estéticos no mercado da comunicação, as agências e o futuro da publicidade, machismo e maternidade.
Os novos episódios estarão disponíveis quinzenalmente no Spotify. As entrevistadoras serão rotativas. No próximo bate-papo, a Keka entrevista Gal Barradas, sócia e CEO da Gal Barradas Brand&Venture. Esta última conversa com Renata Decoussau, creative strategist e SMB Lead no Facebook Brasil, que, no próximo episódio fala com Ana Cortat, co-fundadora da Hybrid Colab – New Behaviour Driven.
No 12º episódio Renata Lodi, do Spotify, estará de volta, como entrevistada, completando o "ciclo" do "Jogo de Damas".
"É o momento de celebrarmos nossas conquistas não só no mundo da comunicação, mas em várias outras frentes, com conversas e entrevistas bastante interessantes e descontraídas ao lado de grandes nomes da comunicação. Tenho certeza que outras pessoas, assim como eu, admiram, são fãs de todas essas mulheres e têm muitas perguntas que adorariam fazer para elas", defende Renata Lodi, Head of Creative Solutions Latam do Spotify.
Também estão confirmadas para os próximos episódios do projeto: Marcia Esteves (presidente da Grey), Thais Fabris (fundadora da 65/10), Barbara Soalheiros (criadora do método Mesa), Carolina Baracat (marketing director do Guiabolso), Rita Almeida (head de Estratégia da F/Nazca), Dani Cachich (vp de marketing da Pepsico Brasil) e Marina Pires (head of content & programs Google Partner Plex).