Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DJ Liu veste fantasia de 'nariz' por AXE
O DJ Liu protagoniza a campanha "Dá Pra Ter Tudo", da marca de antitranspirante masculino AXE, da Unilever. A ideia é os jovens a viver sem rótulos e clichês.
No filme (assista abaixo), Liu está vestido de "nariz" em uma festa à fantasia e ao mesmo tempo é considerado "o cara" do lugar. A marca busca reforçar seu posicionamento de que dá para ser antitranspirante e perfume.
O filme foi feito em parceria com a Niche, comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas.
"Com o novo posicionamento, queremos mostrar para os jovens que eles podem ser o que quiserem. Assim como a versatilidade de AXE, em oferecer proteção e perfume, os jovens podem viver sem rótulos", defende Marcella Cohen, gerente de marketing de AXE.
Ficha Técnica:
Produto: Axe
Produção: Sentimental Filme
Direção: Guilherme Petry
Diretor de Atendimento: Marcello Penna
Atendimento: Tarsila Lima
Produtor(a) Executivo(a): Renata Picheco
Diretor(a) de Fotografia: Fernando Bertolucci
Montagem: Tiago Ferracine
Finalização: Zeca Daniel
Produtora de Som: Cabaret
Color: Bleach Post