arrow_backVoltar

Muros

Obstáculos no aprendizado do inglês, em campanha de Wizard

04.12.18

A rede de ensino de inglês Wizard By Pearson apresenta sua campanha para 2019, criada pela Multisolution, que traz muros como metáforas aos obstáculos encontrados pelo público para o aprendizado do idioma.

O filme (assista abaixo) mostra três muros, que representam os medos, anseios e dificuldades das pessoas. "Cada um é construído com um dos elementos que representam os principais obstáculos", conta Paulo Voltolino, vp de estratégia criativa e inovação da Multisolution. "Os relógios representam a falta de tempo. As contas a pagar, a falta de dinheiro. O de pedras, as tentativas frustradas."

"Estamos reforçando o nosso compromisso de estabelecer uma relação de proximidade e confiança com nossos alunos, encorajando-os a superar os desafios e conquistar seus objetivos”, afirma Piero Franceschi, vice-presidente de marketing, corporate affairs e business strategy da Pearson Brasil, empresa que administra a rede Wizard.

Além de três versões dos comerciais (60", 30" e 15"), a agência assina material para as escolas. Como no ano passado, a Wizard by Pearson realizou, com seus franqueados em todo o Brasil, uma ação teaser, que ocorreu na semana passada. Pontos de grande movimento receberam pessoas portando placas representando os três muros do filme, mas sem revelar a marca por trás da ação. Cada tipo de placa trazia uma das três mensagens: “Será que a conta fecha?”, “Será que dá tempo?” e “Não consegue ir em frente?”. Após o lançamento do comercial, elas voltaram às ruas com as placas, revelando a marca da Wizard junto a mensagens motivadoras.

Ficha Técnica (Muros):

Título: Muros

Anunciante: Pearson Education Do Brasil S.A

Produto: Wizard

Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda.

Estratégia Criativa e Planejamento: Paulo Voltolino

Equipe de Planejamento: Anna Medeiros e Letícia Crosilla

Criação: Bruno Mattheus e Rodrigo Dos Anjos

Direção de Criação: Leonardo Corvo

Redação: Bruno Mattheus e Rafael Macia

Atendimento: André Nascimento e Monique Marques

RTVC: Alex Bandeira

Produtora / Filme: Ad Studio

Direção / Filme: Jarbas Agnelli

Direção / Fotografia: Fernando Oliveira

Pós-Produção: Ad Studio e Invisible Works

Montagem: Ad Studio

Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão

Coordenação de Produção: Luiz Fellipe Souza (L.F.)

Produção Executiva: Ariana Degelo

Produtora / Som: Ad Studio

Aprovação / Cliente: Lilian De Carvalho Forlani Figueiredo e Fernando Cesário

Muros

/