Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Símbolo de conexão lenta da web vira mídia
A provedora de internet Voo Telecom apresenta, na Bélgica, o projeto “La Vitesse Pour Tous” (“Velocidade para Todos”). Em parceria com veículos de mídia selecionados, a empresa e a Happiness Bruxelas "sequestraram" o símbolo da conexão lenta da web, a "rodinha" que fica girando enquanto o vídeo demora para carregar.
Para tanto, o código por trás das telas de carregamento de sites de notícias e serviços de streaming foram adaptados para que o público tivesse acesso a uma mensagem enquanto espera pelo carregamento do conteúdo que está assistindo: "Carregue até 2 vezes mais rápido com a Voo", transformando a "rodinha" em um novo meio de publicidade.
Na plataforma LaVitessePourTous.be, as famílias belgas podem descobrir suas necessidades específicas de internet e verificar se sua conexão atende essas necessidades.
A campanha também é composta por peças para TV, rádio e mídia OOH.
Ficha Técnica:
Agency: Happiness Brussels
Client: VOO
Christophe Segaert (Vice President Consumer Market (B2C))
Aline Hoffmann (Brand & Marketing Communication Director)
Delphine Lenel (Head of Advertising)
Jessica Demeer (Chef de Projet Advertising)
Jacques Ohn (Media & Budget Manager)
Sophie Neirynck (Head of Online Communication)
CEO: Karen Corrigan
Chief Creative Officer: Geoffrey Hantson
Creative Director: Philippe Fass
Creatives: Toon Vanpoucke, Morgane Choppinet
Strategic Director: Isabelle Koelman
Group Account Director: Pascal Kemajou
Account Manager: Sophie Glotz
Media Agency: Vizeum (Laurent Lejeune, Sabrina Van Cutsem, Laurie Habousha)
Coding: Digiteka