Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leite Ninho em campanha criada pela Publicis
Para divulgar que a Nestlé realizou a retirada total de estabilizantes de seus leites longa vida, a marca Ninho lança campanha criada pela Publicis Brasil.
No filme para TV, "Puro como Brancadeira" (assista abaixo), crianças (não atores) interagem com objetos e personagens que se formam a partir de uma embalagem de Ninho e são reproduzidos em stop motion. Esses elementos revelam como o leite sai das fazendas e chega às casas das famílias.
A campanha também é composta por peças para mídia digital, incluindo um filme no estilo "making of", que mostra crianças tentando falar a palavra "estabilizante".
"Precisávamos de uma campanha sensível e ao mesmo tempo didática, capaz de explicar o pioneirismo dessa ação e todo o cuidado que cerca a produção de Ninho", comenta Fabiana Fairbanks, diretora da unidade bebidas da marca.
Ficha Técnica:
Anunciante: Nestlé
Produto: Ninho UHT
Agência: Publicis
Título: Puro como Brincadeira
CCO: Domenico Massareto
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Diretor-Executivo de criação: Samuel Normando
Redação: Daniel Rocha, Samuel Normando
Direção de arte: Rafael Ribeiro, Beto Themudo, João Morgan
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Giulia Romanelli
Planejamento: Diana Santos, Rafaell Miranda, Tábata Pimentel, Rayssa Vasconcelos
Mídia: Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros, Patricia Pilan, Caio Melo
RTV: Daniela Andrade, Daniela Toda, Márcia Albuquerque, Cayan Lobo, Carolina Godoy
Produção de Vídeo: Piloto
Produtora de áudio: Cabaret
Gerente de Projeto: Aline Ricciarelli, Marcelo Henrique
Art Buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo
Aprovação do cliente: Fabiana Fairbanks, Frank Pflaumer, Rafael Souza, Rodrigo Demarchi, Rodrigo Lopes, Rodrigo Pinto, Lucianna Machado