Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento debate engajamento das marcas com a audiência
O Google e o Grupo de Planejamento montaram um encontro que discute o poder do vídeo e a conexão entre marcas e público, que acontece nesta quinta-feira, 13, no Google. O evento “O consumo de vídeo no Brasil: como marcas podem se engajar com a audiência?” foi dividido em três blocos.
No primeiro, o foco estará na pesquisa Video Viewers 2018: O Consumo de vídeo no Brasil e suas Motivações, divulgada pelo Google em setembro (leia os resultados aqui). O estudo é feito desde 2014. Quem se apresentará nesse segmento é Maria Helena Marinho, gerente de Market Insights do Google.
O segundo bloco discutirá o impacto dos youtubers no mercado. Entre os temas, reflexões sobre a capacidade de influência desses creators no comportamento do consumidor. Quem conduzirá o painel será Sérgio Melo, líder de Market Insights do Google.
O último segmento, Como o youtuber gera insights para melhorar o processo criativo?, terá a presença de alguns nomes famosos da plataforma de vídeos. Os participantes ainda não foram anunciados.