Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Duas brasileiras entre as escolhidas
A Contagious destacou as "The Most Contagious Campaigns - 2018" e, dentre elas há duas brasileiras.
Uma é #FreteAbusivoNão, da REF+ para o Mercado Livre, relativa ao aumento de frete imposto pelos Correios frente ao crescimento dos roubos de carga no país, especialmente no Rio de Janeiro. Todos que fossem enviar uma carta ou encomenda foram convidados a participar. Bastava escrever a hashtag na caixa ou envelope e assim colocar o protesto dentro dos próprios Correios para que eles mesmos espalhassem por todo o Brasil.
A outra campanha brasileira destacada é The Neymarless Sponsorship, da AlmapBBDO, para Gol Linhas Aéreas.
Veja as campanhas listadas e se inscreve para ter acesso ao report completo aqui.