Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kibon cria rota para caçada a sorvete Snickers
O lançamento de Kibon Snickers, parceria da Unilever com a Mars, gerou uma ação diferente para o ambiente digital, criada pela MullenLowe Brasil. Consumidores de São Paulo puderam sair à caça do sorvete a partir de um site interativo em que uma bússola direcionava o caminho até o novo produto.
A ação “Na Rota do Kibon Snickers” contou com peças para pessoas que estavam de 500 metros a um quilômetro de pontos de venda, com o produto. Elas foram veiculadas no Facebook e em aplicativos. O público impactado utilizava o site interativo, que contava com uma API de geolocalização. O site também gerava um cupom dando direito a um Cornetto Snickers nos dias de semana ou um pote de Muitos Pedaços Kibon Snickers, nos finais de semana.
FICHA TÉCNICA
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Kibon Snickers
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Luiz Cesar Faria (Steve), Diego Viana, Daniele Chiarantini e Yohannã Ioshua
Direção de conteúdo e produção digital: Carolina Azevedo
Atendimento: Robert Filshill, Marina Gouvea, Juliana Jezernicky e Thais Guarlotti
Planejamento: Ana Luiza Santos e Giovana Machado
Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Jaime Rojas, Leonardo Takai, Sheila Uyeda, Laura Cardeal e Ingrid Silva
Coordenador de projeto: Gabriel Antoniolli
Produtora: Dracco
Aprovação do cliente: Luciana Soares, Julia Mansor e Felipe Lavareda