arrow_backVoltar

Com bússola

Kibon cria rota para caçada a sorvete Snickers

20.12.18

O lançamento de Kibon Snickers, parceria da Unilever com a Mars, gerou uma ação diferente para o ambiente digital, criada pela MullenLowe Brasil. Consumidores de São Paulo puderam sair à caça do sorvete a partir de um site interativo em que uma bússola direcionava o caminho até o novo produto.

A ação “Na Rota do Kibon Snickers” contou com peças para pessoas que estavam de 500 metros a um quilômetro de pontos de venda, com o produto. Elas foram veiculadas no Facebook e em aplicativos. O público impactado utilizava o site interativo, que contava com uma API de geolocalização. O site também gerava um cupom dando direito a um Cornetto Snickers nos dias de semana ou um pote de Muitos Pedaços Kibon Snickers, nos finais de semana.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: MullenLowe Brasil

Cliente: Unilever

Produto: Kibon Snickers

Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna

Criação: Luiz Cesar Faria (Steve), Diego Viana, Daniele Chiarantini e Yohannã Ioshua

Direção de conteúdo e produção digital: Carolina Azevedo

Atendimento: Robert Filshill, Marina Gouvea, Juliana Jezernicky e Thais Guarlotti

Planejamento: Ana Luiza Santos e Giovana Machado

Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Jaime Rojas, Leonardo Takai, Sheila Uyeda, Laura Cardeal e Ingrid Silva

Coordenador de projeto: Gabriel Antoniolli

Produtora: Dracco

Aprovação do cliente: Luciana Soares, Julia Mansor e Felipe Lavareda

Com bússola

/