Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vodafone convida público a se juntar à equipe de rugby
A Vodafone apresenta a campanha "Everyone In", que promove a nova fase do patrocínio da marca ao time de rugby da Irlanda.
Criada pela JWT Folk, a comunicação é composta por um filme para internet (assista abaixo) - que conta com a participação do técnico Joe Schmidt e do bonequinho Bosco (do programa infantil da RTÉ) - além de comerciais para TV e cinema, estratégia digital, outdoor e ativação. As peças são um convite aberto para o público se juntar à equipe de rugby irlandesa.
A campanha procura fazer uma viagem pela Irlanda, destacando seu povo e sua cultura, e evidenciando a relação única entre o esporte e o país.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Vodafone
CLIENTS: Senior Sponsorship and Engagement Manager - Gerry Nixon | Brand Operations and Sponsorship - Paula Murphy
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: JWT Folk
PRODUCER: Eric Brindley
CREATIVE DIRECTOR: Karl Waters, Keith Lawler
ACCOUNT MANAGEMENT: Lauren Murphy
SOCIAL STRATEGY LEAD: Clodagh Hynes
ACCOUNT DIRECTOR: Conor Thompson
BROADCAST DIRECTOR: Michael Cullen
SENIOR STRATEGIST: Rachel Haslam
SENIOR CREATIVE: Donal O’Higgins
CEO: Abi Moran
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Butter
DIRECTOR: Hadi