Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Backstreet Boys e Chance the Rapper juntos por Doritos
A marca de salgadinhos Doritos, da PepsiCo, apresenta uma versão hip hop da música "I Want it That Way", um clássico da boyband dos anos 1990 Backstreet Boys, cujos integrantes protagonizam o filme que será veiculado no intervalo do Super Bowl, ao lado de Chance the Rapper.
O comercial (assista abaixo) mostra Chance sendo colocado em um cenário parecido com o que serviu para filmagem do videoclipe original (veja aqui).
Criado pela Goodby Silverstein & Partners, o filme integra a campanha "NowItsHot", que divulga o novo sabor Flamin' Hot Nacho da marca.
A comunicação incluirá outros remixes de músicas, que serão lançados nas próximas semanas, segundo o anunciante.
A marca já havia divulgado um teaser do comercial, com a participação de Chance the Rapper e a banda Backstreet Boys (leia e veja aqui).
O comercial está em linha à estratégia da PepsiCo, de usar "celebridades" em seus filmes para o Super Bowl. A peça que divulga o principal refrigerante da companhia, divulgado nesta segunda-feira (29), é protagonizado por Steve Carell, Cardi B e Lil Jon (leia e assista aqui). Já filme da PepsiCo para sua marca de água com gás Bubly - ainda não revelado - contará com a participação de Michael Bublé (espie o teaser, aqui).