Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Serena Williams convida mulheres a 'fazer acontecer'
Depois de apresentar um teaser (leia e veja aqui), o aplicativo social de encontros Bumble acaba de lançar seu comercial para o Super Bowl (assista aqui), protagonizado pela tenista Serena Williams. O filme integra a campanha "The Ball is In Her Court".
Serena é a nova consultora global da Bumble e também é codiretora de criação da comunicação, que busca celebrar as mulheres tomando a iniciativa em suas carreiras e vidas. A peça também marca a primeira aparição da empresa, que tem apenas cinco anos de mercado, no Big Game.
No filme, Serena pede às mulheres que não esperem que coisas boas aconteçam, mas que elas as façam acontecer.
"Em um momento tão crucial para as mulheres em todo o mundo, este comercial procura inspirar todas nós a aproveitarmos oportunidades onde quer que elas se apresentem", declara Williams em comunicado. "Quero que as mulheres se sintam capacitadas para encontrar sua voz e usar o poder interno para criar mudanças, elevarem-se mutuamente e nunca deixar que o mundo diga que não podemos, porque podemos, e iremos fazer".
A criação é de uma equipe predominantemente feminina, composta por profissionais da agência FlyteVu e da VMLY&R, com produção da Little Minx e direção de A.V. Rockwell. A trilha sonora é da cantora e compositora Rita Ora.
Com Adweek.