Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Anomaly para Booking.com
O site de reservas de viagens holandês Booking.com apresenta campanha focada nos turistas norte-americanos, convidando-os: "Be a Booker".
Trata-se do primeiro trabalho criado pela Anomaly para a marca e quer incentivar os americanos a realmente tirar seus dias de férias, em vez de ficarem apenas olhando para seus celulares ou para cartazes que mostram os destinos de viagem.
"A quantidade de conteúdo sobre viagem consumida por pessoas que sonham com essas viagens é maior do que nunca", diz Pepijn Rijvers, chief marketing officer da Booking.com.
Ficha Técnica:
Client: Booking.com
Agency: Anomaly
Production Company: Director's Bureau
Director: Canada
Editorial: Carlos Arias
Editorial: Zoe Mougin
Editorial: Rock Paper Scissors
Visual Effects: Bas Moonan
Visual Effects: Ambassadors
Audio: Human
Color: Paul Yacono
Color: A52
Regional Marketing Director, Americas : Paul Smailes
US Communications Lead: Evan Katz
Global Producer: Anthony Migliaccio
Global Head of Production: Carine van der Heijden
Business Affairs/Compliance: John Meckley