Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Novas formas de sucesso, em campanha criada pela FCB
Incentivar as pessoas a buscar o sucesso segundo suas próprias concepções é o conceito da nova campanha institucional do banco RHB, criada pela FCB Kuala Lumpur, e que marca o retorno da instituição financeira à mídia depois de quatro anos.
O filme (assista abaixo) quer retratar o espírito da marca por meio de ícones malaios que chegaram ao sucesso ao desafiar as normas da cultura e das percepções. E defende: "Progress is for Everyone".
"Hoje, a noção de sucesso não se limita mais às convenções da riqueza. Vemos o progresso se manifestar de diferentes formas, (...) como celebrar os momentos menores, preciosos e profundos que fazem a vida valer a pena. As marcas são melhores quando possuem uma narrativa convincente que as trazem para o universo de seu público, portanto, o ponto focal da nossa nova campanha é sobre as pessoas e seus desejos de alcançar progresso pessoal, o que é a razão fundamental pela qual existimos como um banco", observa Abdul Sani Abdul Murad, diretor de marketing do RHB.
Ficha Técnica:
CLIENT
BRAND: RHB Bank
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: FCB Kuala Lumpur
COPYWRITER: Felice Puah, Izham Fazely
CHIEF CREATIVE OFFICER: Ong Shi Ping (Co-owner)
SENIOR ART DIRECTOR: James Voon
CREATIVE GROUP HEAD: Mandy Chock
DESIGNERS: Hazwan Selamat, Chong Woey Shin
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Shaun Tay (Co-owner)
SENIOR ACCOUNT EXECUTIVE: Zulhilmi Rashid
SENIOR PRODUCER: Brandon Chai
GENERAL MANAGER: Natasha Aziz
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Carrot Films
DIRECTOR: Virginia Kennedy