Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Carros da Audi em 'nado sincronizado'
A Audi trocou o asfalto pela água em sua nova campanha, que mostra carros molhando suas rodas em uma piscina.
Criado pela BBH de Londres, o filme (assista abaixo) mostra o Audi A1 e o Audi A7 "dançando" na água, como se fossem atletas do nado sincronizado, ao som de uma versão da música “Follow me, follow you”, do Genesis, interpretada por Rina Mushonga.
Com o objetivo de defender que "tamanho não é tudo" quando se trata de escolher um carro novo, o comercial mostra que modelos compactos menores podem ser mais manobráveis .
A BBH pesquisou 49 países, em busca de uma piscina para rodar o filme. Como a equipe não encontrou o lugar ideal, construiu a sua própria, na Ucrânia.
"Esta é uma fantástica oportunidade para celebrar a incrível precisão e desempenho não apenas do Audi A1, mas de todos os nossos carros menores", comenta Anna Russell, national brand and retail marketing lead da Audi.
Trata-se da primeira campanha da Audi que marca o patrocínio ao Tottenham Hotspur.