Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Deutsche Bank em campanha que evidencia valor do tempo
A bailarina Saioa López explica sua relação com o tempo, ressaltando que: "a dança, como o tempo, deve ser desfrutada sem a necessidade de entendê-la", na campanha "El Valor del Tiempo", criada pela & Rosàs para o Deutsche Bank.
No filme, Saioa conta como saiu de casa para dedicar sua vida à dança. E como depois de 15 anos ela quer voltar para o município de Irún, onde nasceu, para compartilhar tudo o que este tempo lhe deu.
Dirigida por Albert Sala, da The Production Club, a nova peça integra a segunda fase da campanha de branded content que busca posicionar o banco como uma marca que acredita que o tempo é a coisa mais valiosa que temos e que, justamente por isso, deve ser sempre nosso maior investimento.
As histórias do projeto podem ser conferidas neste site, onde, além dos vídeos documentais, fotografias, artigos e podcasts dos protagonistas da comunicação serão compartilhados.
A última história será centrada em um jogador de rugby, César Sempere.