Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Como reagir diante de uma cena inesperada de desperdício?
Como você reagiria diante de uma cena inesperada de desperdício? Este é o ponto de partida de ação criada pela agência Renca, de Cuiabá, para a água mineral Puríssima.
Em restaurantes, vemos reações de clientes diante de garçons que desperdiçam bebidas na hora servir.
"Se é um absurdo um garçom servir uma bebida daquele jeito, também é absurdo escovar os dentes deixando a torneira aberta, jogando litros de água pelo ralo", comenta Marlon de Barros, diretor de criação da agência.
O foco da campanha é o Dia Internacional da Água, 22 de março.
Ficha Técnica
Cliente: Puríssima
Agência: Renca
Presidentes: João Barros e Natália Teixeira Darini
Campanha: Dia da Água
Criação: Marlon de Barros, Tiago Ilha, João Barros e Marcell Rondon
Atendimento: João Barros
Planejamento: Natália Teixeira Darini
Produção: Karine Borges
Mídia: Hemelly Soriano
Produtora: Molera Filmes
Produção: Laura Amorim
Direção de Arte: Janna Paula
Design de Produção: Taísa Saul Amiden
Make: Karla Marinho
Direção: Rafael de Carvalho
Áudio: Batuque
Aprovação: Filipe Nery