arrow_backVoltar

Dia Internacional da Água

Como reagir diante de uma cena inesperada de desperdício?

21.03.19

Como você reagiria diante de uma cena inesperada de desperdício? Este é o ponto de partida de ação criada pela agência Renca, de Cuiabá, para a água mineral Puríssima.

Em restaurantes, vemos reações de clientes diante de garçons que desperdiçam bebidas na hora servir.

"Se é um absurdo um garçom servir uma bebida daquele jeito, também é absurdo escovar os dentes deixando a torneira aberta, jogando litros de água pelo ralo", comenta Marlon de Barros, diretor de criação da agência.

O foco da campanha é o Dia Internacional da Água, 22 de março.

Ficha Técnica

Cliente: Puríssima

Agência: Renca

Presidentes: João Barros e Natália Teixeira Darini

Campanha: Dia da Água

Criação: Marlon de Barros, Tiago Ilha, João Barros e Marcell Rondon

Atendimento: João Barros

Planejamento: Natália Teixeira Darini

Produção: Karine Borges

Mídia: Hemelly Soriano

Produtora: Molera Filmes

Produção: Laura Amorim

Direção de Arte: Janna Paula

Design de Produção: Taísa Saul Amiden

Make: Karla Marinho

Direção: Rafael de Carvalho

Áudio: Batuque

Aprovação: Filipe Nery

Dia Internacional da Água

/