arrow_backVoltar

Qled 8K

Samsung convida público a 'parar de ver TV'

26.03.19

Para promover o lançamento da nova categoria de televisores Samsung QLED 8K, a empresa convida o público a "parar de ver TV".

Com o conceito "Pare de ver TV. Prepare-se para ver muito mais", a marca inicia a comunicação que divulga a tecnologia.

Criada pela Cheil Brasil, a campanha é composta por teaser (assista abaixo), filmes para a TV aberta e paga, peças para mídia digital e out of home em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em outras etapas, a comunicação irá incluir ativações nas mídias sociais, branded content e estratégias com "influenciadores".

Ficha Técnica:

Cliente: Samsung
Produto: QLED 8K
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: QLED 8K TEASER
Duração: 30’’
CCO: Claudio Lima.
Diretores de Criação: Fabio Baraldi, Ricardo Miller.
Redatores: Márcio Bittencourt, Alair Elron.
Direção de arte: Victor Ferreira, Paulo Almeida P.A, Ayrton Bena.
Motion: Renan Godoy, Renan Escribano.
Diretor Geral: Evandro Guimarães.
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Manuela Motta, Karina Shim.
Gerente de Projeto: Isabel Locatelli, Robson Braga.
Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais, Guilherme Cipolla.
Mídia: Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi.
RTV: Luzia Rodrigues, Cristiane Marinari.
Aprovadores: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani
Produtora: Big Studios CGI

Diretor: Ricardo Big Passos

Diretor executivo: Ariel Novoa Comin

Head de Produção: Samia Tayeh

Direção de fotografia: Jorge Lepesteur

Coordenador de Pós-Produção: Daniel Barros

Pós-Produção/ Finalização: Big Studios CGI
Color grading: Psycho n’ Look
Produtora de Som: Quiet City Music + Sound

Produção e Direção musical: Chris Jordão

Atendimento: Xanna D’Aguiar e Karina Vadasz

Fotógrafo: Jorge Lepesteur

Coordenador Produção: Andre de Souza Rosa
Tratamento: Big Studios CGI

Qled 8K

/