Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
NYT volta a destacar jornalismo investigativo
A mais recente campanha criada pela Droga5 de Nova York para o jornal The New York Times valorizam as reportagens investigativas do veículo.
Sob o mote “The Truth Is Worth It”, as peças buscam recriar a busca rigorosa dos jornalistas, acompanhando como repórteres do NYT desenterraram histórias como uma sobre crianças migrantes separadas de suas famílias nas fronteiras dos EUA.
O mais novo filme (assista abaixo) leva o público ao Oriente Médio, ao lado da repórter Rukmini Callimachi, vencedora do prêmio Pulitzer, e que descobriu como o Estado Islâmico pôde permanecer no poder por tanto tempo. A profissional se arriscou, ao visitar mais de 150 locais para obter as informações que precisava.
A assinatura do comercial defende: "The truth doesn't report itself. The truth takes fearlessness. The truth is worth it."
Leia e veja anterior sobre o assunto, aqui.