arrow_backVoltar

The Truth Is Worth It

NYT volta a destacar jornalismo investigativo

27.03.19

A mais recente campanha criada pela Droga5 de Nova York para o jornal The New York Times valorizam as reportagens investigativas do veículo.

Sob o mote “The Truth Is Worth It”, as peças buscam recriar a busca rigorosa dos jornalistas, acompanhando como repórteres do NYT desenterraram histórias como uma sobre crianças migrantes separadas de suas famílias nas fronteiras dos EUA.

O mais novo filme (assista abaixo) leva o público ao Oriente Médio, ao lado da repórter Rukmini Callimachi, vencedora do prêmio Pulitzer, e que descobriu como o Estado Islâmico pôde permanecer no poder por tanto tempo. A profissional se arriscou, ao visitar mais de 150 locais para obter as informações que precisava.

A assinatura do comercial defende: "The truth doesn't report itself. The truth takes fearlessness. The truth is worth it."

Leia e veja anterior sobre o assunto, aqui.

The Truth Is Worth It

/