Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jeep em campanha global
A Jeep apresenta a campanha global "Legends Aren't Born, They're Made", composta pelos filmes "SUV Letters Earned", "Anthem" e "Quotes" (assista abaixo), exibidos na telinha, nas redes sociais e como parte de uma estratégia digital.
"Esta campanha dá ao termo 'SUV' o seu significado. É um lembrete de que a marca Jeep, através do seu DNA lendário, continua a cumprir a sua promessa de capacidade, durabilidade e habilidade. Cimenta a sua legitimidade como o líder verdadeiro e legítimo em a categoria", defende Olivier Francois, chief marketing officer da FCA.
A comunicação foi criada em parceria com a HighDive de Chicago. Os filmes foram rodados na Califórnia e foram dirigidos por Alberto Accettulli, da Indiana Production (Itália).
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: Highdive (Chicago)
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Chad Broude
CREATIVE DIRECTOR: Mike Akerman
CO-FOUNDERS: Chad Broude
ACCOUNT DIRECTOR: Account Director
SENIOR PRODUCER: Jen Pessaniti
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Indiana Productio
DIRECTOR: Alberto Accettulli
RESEARCHER: Giampaolo Rossi (Creative)
SENIOR PRODUCER: Silvia Bergamaschi
PARTNER/EXECUTIVE PRODUCER: Karim Bartoletti
CINEMATOGRAPHER: Tobia Sempi
PRODUCTION MANAGER: Attila Mancarella