arrow_backVoltar

Un moment de douceur

Egg McMuffin em campanha do McDonald's

29.03.19

Para divulgar que o sanduíche Egg McMuffin está disponível durante todo o dia no McDonald's na França, a TBWA\Paris assina a campanha "Un moment de douceur" (assista abaixo).

A ideia é buscar oferecer ao público uma experiência sensorial, que "relaxe e desperte os sentidos". Os filmes usam princípios de ASMR (sigla em inglês para "Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano"), estímulo usado para provocar sensação de prazer, bastante divulgado na internet nos últimos meses.

Na TV, o filme (assista abaixo) procura provocar uma sensação genuína de bem-estar com imagens em câmera lenta que ampliam os ingredientes da receita e utilizando sons "puros" para estimular o sistema auditivo do público.

Na plataforma digital, 15 vídeos foram produzidos pelo artista 3D Matthieu Braccini.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: TBWA\PARIS

PRODUCER: Mathilde Nanot-Lachkar

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Benjamin Marchal and Faustin Claverie

CREATIVE DIRECTOR: Maud Poilpré

AGENCY MANAGER: Luc Bourgery, Marc Fraissinet, Agathe Bruneau, Priscilla Vaudevire

ADVERTISING MANAGER: Maurizio Biondi, Clémence Arnaud, Floriane Triacca

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: TBWA\Else

DIRECTOR: Maud Poilpré

DIGITAL PRODUCER: Line Georges, Pierre Rebourseau

CREATIVE: Nicolas Barrès

CEO : Maxime Boiron

Un moment de douceur

/